Você Está
Início > Notícias > Carga de bebidas é apreendida em Rosário do Sul

Carga de bebidas é apreendida em Rosário do Sul

Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (10), na zona urbana de Rosário do Sul, por crime de contrabando de uma carga de whisky estrangeiro avaliada em R$ 10 mil.

Conforme a Brigada Militar, durante patrulhamento na avenida Coronel Sabino de Araújo, próximo da Ponte Seca, foi avistado um GM Corsa com placas de Santana do Livramento, o qual era conduzido por um santanense de 26 anos. Ao vistoriar o automóvel, os PMs descobriram que ele transportava 240 litros de whisky marca Jack Daniel’s de procedência estrangeira.

Leia mais notícias da editoria Polícia. 

De acordo com a Brigada, a avenida Coronel Sabino de Araújo é um ponto usado como referência por contrabandistas que trazem produtos do Uruguai para o Rio Grande do Sul. A  rota é usada para a tentativa de burlar a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que mantém um posto na BR 290, na zona norte da cidade.

O homem, o veículo e a carga foram conduzidos para o Posto da PRF que realizou a entrega do material apreendido à Receita Federal. O motorista responderá pelo crime de contrabando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top