Carmen Flores pode concorrer ao Senado pelo Partido Social Liberal
Você Está
Início > Notícias > Carmen Flores pode concorrer ao Senado pelo PSL

Carmen Flores pode concorrer ao Senado pelo PSL

Na última segunda-feira (30) aconteceu uma convenção do Partido Social Liberal (PSL) na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Na ocasião, a rosariense Carmen Flores foi indicada para concorrer ao Senado nas eleições deste ano.

Conforme informações do G1, Carmen é presidente estadual do PSL e empresária do ramo do comércio de móveis em Porto Alegre há mais de 30 anos. Atuou também como vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), e como diretora da Federação do Comércio de Bens e de Serviços no Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). A indicação tem até a data final das convenções, no dia 5 de agosto, para ser confirmada.

Leia mais notícias da editoria Política

Na convenção, o partido também confirmou que não lançará nome próprio ao governo do Rio Grande do Sul e apoiará Luiz Carlos Heinze, pré-candidato pelo Partido Progressista PP. Além disso, foi homologada a nominata de 40 candidatos a deputado estadual e 20 candidatos a deputado federal.

“Eu recebi a indicação muito orgulhosa porque o partido foi criado há pouco tempo” disse Carmen em entrevista à Gazeta. “O pensamento era elegermos o Bolsonaro como presidente, no Rio Grande do Sul, e eleger nossos 17 deputados. Mas, como a candidatura ao senado vai fortalecer muito a candidatura dele, a gente aceitou”, acrescentou a empresária.

Foto: Divulgação / Facebook

Deixe uma resposta

Top