Você Está
Início > Notícias > Cidade > Carnellosso reinaugura espaço em Rosário do Sul

Carnellosso reinaugura espaço em Rosário do Sul

Na última sexta-feira (8), aconteceu a cerimônia de reinauguração da loja Carnellosso, em Rosário do Sul. A novidade é que a loja Centro de Pinturas Renner uniu-se à loja de ferragens e materiais de construção, localizada na rua General Canabarro.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em entrevista à Gazeta, o proprietário da empresa, Roque Carnellosso, relatou emocionado sobre o início da empresa. “Em setembro de 1996 a empresa em que trabalhávamos, antiga Raul Englert, fechou e fomos indenizados com mercadoria. Foi então que tudo começou”, explica. Hoje a Carnellosso é uma empresa familiar e possui lojas em Uruguaiana, Alegrete, Santana do Livramento e São Gabriel, as quais trabalham com tintas imobiliárias e industriais. “Acreditamos em um sonho e ele se tornou uma realidade”, finalizou.

Roque Carnellosso, Cleonice da Silva Carnellosso, Caroline da Silva Carnellosso, Bruna Cartes e Juliano da Silva Martins

O proprietário salienta que a rede Carnellosso prima pela capacitação de seus funcionários. “Todos estão aptos e capacitados dentro daquilo que é o nosso principal produto: as tintas Renner “, completou. Em Rosário do Sul a loja conta com uma equipe de 40 funcionários.

Sobre a união das duas lojas, Carnellosso explica que o intuito é proporcionar ao cliente um melhor conforto e experiência de compras. “Foi um momento de unir forças, principalmente diante do atual contexto econômico brasileiro, e até porque o cliente procura estar com tudo em um lugar só”, salientou. “Para nós também será um novo momento por atendermos melhor o cliente que vai poder conseguir tintas e ferragem na nossa loja”, completou o proprietário.

Equipe de funcionários Carnellosso

Durante o ato de inauguração, estiveram presente os vereadores Glei Pacheco (PDT), Álvaro Gonçalves (PRB), Gilson Alves (PDT) e Luis Guma (PTB). Pronunciaram-se durante a cerimônia o presidente do Centro Empresarial (CER), Fernando Mahmud, o presidente do legislativo, Elizandro Paz “Piruca” (PP), o gerente comercial PPG Renner, Thiago Amaral e o presidente da Assembleia de Deus pastor Cilomar Pedroso. Por fim, aconteceu o descerramento da fita inaugural e os presentes foram convidados à prestigiar a loja e participar do coquetel.

Cerimônia aconteceu na última sexta-feira (8)

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top