Você Está
Início > Notícias > Cidade > Cartório Eleitoral de Rosário do Sul fará plantão no final de semana

Cartório Eleitoral de Rosário do Sul fará plantão no final de semana

O Cartório Eleitoral de Rosário do Sul fará plantão de atendimento aos eleitores neste sábado (6) e domingo (7), com o objetivo de agilizar o cadastramento biométrico.

De acordo com o chefe do Cartório de Rosário, Daniel Gomes Correia Dockhorn, o atendimento será feito no edifício do Fórum das 10h às 17h. O cartório funciona no 4º andar do Poder Judiciário, na rua General Canabarro.

“Tal iniciativa busca disponibilizar o cadastramento biométrico para eleitores que, pelos mais variados motivos, não têm condições de comparecer durante os dias úteis da semana”, explicou Dockhorn.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Dos quase 32.000 eleitores do município, somente 17.354 já fizeram o procedimento, explica o titular do Cartório. “Lembrando que o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores. Aqueles que não recadastrarem seus dados terão o título eleitoral cancelado. Evitem as filas e demora no atendimento”, diz a nota.

Para o atendimento é necessário um documento oficial, como, por exemplo, carteira de identidade, carteira de trabalho ou certidão de nascimento e um comprovante de residência, como uma conta de luz ou água.

Em caso de dúvidas, o Cartório também está a disposição dos eleitores pelo telefone (55) 3231-1092.

Foto: Reprodução / TRE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top