Você Está
Início > Notícias > Geral > Cartório prepara novo plantão para cadastramento biométrico

Cartório prepara novo plantão para cadastramento biométrico

Mais uma vez, a Justiça Eleitoral de Rosário do Sul estará disponibilizando um plantão especial de final de semana a fim de que os eleitores, que ainda não realizaram, possam fazer o cadastramento biométrico. O plantão, conforme o Cartório de Rosário do Sul, será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, das 9 às 13h, no quarto andar do edifício do Fórum local.

Conforme Daniel Gomes Dockhorn, chefe do cartório da 39ª Zona Eleitoral, a iniciativa, mais uma vez, disponibiliza o cadastramento biométrico para eleitores que, pelos mais variados motivos, não têm condições de comparecer durante os dias úteis da semana.

Leia mais notícias da editoria Geral

Em Rosário do Sul, dos quase 32 mil eleitores, faltam em torno de 14.500 fazerem o procedimento. “Estamos com apenas 54% dos eleitores revisados. Se persistir essa média de atendimentos, somente 66% farão o recadastramento, ou seja, dois terços dos eleitores”, explicou Daniel à reportagem da Gazeta.

Lembrando que o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores. Aqueles que não recadastrarem seus dados terão o título eleitoral cancelado. A antecipação evita filas e demora no atendimento, não deixando para o fim do prazo que é em 11 de março de 2020.

Para o cadastramento, é necessário um documento oficial, como por exemplo, carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento e um comprovante de residência, como uma conta de luz ou água. O Cartório está também a disposição para dirimir dúvidas pelo fone 55 3231-1092.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top