Você Está
Início > Notícias > Mais um caso de embriaguez é registrado no município

Mais um caso de embriaguez é registrado no município

Um alegretense de 31 anos foi flagrado e preso em ocorrência de embriaguez e dano ao patrimônio consumado. O caso ocorreu no início da madrugada de domingo (12), no bairro Ana Luiza.

Às 2h de domingo, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de acidente de trânsito. No local, os policiais visualizaram um Ford Ka, com placas de Rosário do Sul, o qual estava danificado junto a um poste caído. Ao ser abordado, o motorista natural de Alegrete e morador de Rosário, admitiu ter derrubado o poste. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi feito o teste do etilômetro, cujo resultado deu positivo com 0,78mlg, tipificando crime de trânsito.

O motorista foi detido e conduzido para a Polícia Civil. Foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo nacional a qual foi paga pelo autor para não ser recolhido ao presídio da cidade. O veículo foi apreendido e o condutor responderá ao processo em liberdade após pagar fiança de um salário mínimo.

Leia mais notícias da editoria Polícia.

Este foi o primeiro registro de embriaguez ao volante registrado no mês de agosto. Em julho, foram dois casos e no total, em 2018, já foram registradas 24 ocorrências desse tipo em Rosário do Sul. Em 2017, foram 52 registros e em 2016, outros 39.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top