Você Está
Início > Notícias > Mais dois casos envolvem violência contra mulheres em Rosário do Sul

Mais dois casos envolvem violência contra mulheres em Rosário do Sul

Dois casos envolvendo a lei Maria da Penha foram registrados recentemente em Rosário do Sul. Em um deles, uma mulher ficou com ferimentos após ter ser agredida na cabeça com uma garrafa, pelo companheiro dela, na manhã de sábado (14), na zona oeste da cidade.

O caso foi registrado pela própria vítima, de 30 anos. Ela informou que o companheiro dela, de 33 anos, ficou descontrolado, pegou uma garrafa de cerveja e a atingiu na cabeça. A mulher contou ainda que ele já a ameaçava, mas que essa é a primeira vez que registra ocorrência. Ela passou por exame de lesões corporais e solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Antes disso, na quinta-feira (12), uma mulher de 42 anos teria sido ameaçada de agressão por um vizinho, também na zona oeste da cidade. O caso foi registrado como ameaça consumado.

Com estes dois registros, sobe para 11 o número de casos envolvendo a lei Maria da Penha no mês de abril em Rosário do Sul. Conforme o levantamento da Gazeta, em fevereiro foram 40 casos e em março, outros 23; totalizando pelo menos 74 ocorrências somente em 2018.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top