Você Está
Início > Notícias > Mais de 170 casos de violência contra a mulher registrados este ano

Mais de 170 casos de violência contra a mulher registrados este ano

Subiu para 176 o número de registros de violência contra a mulher em Rosário do Sul no ano de 2019. O caso mais grave ocorreu na madrugada de domingo (7), em um bairro da zona oeste.

Conforme o registro, a vítima de 20 anos informou que o ex-companheiro dela, homem de 44, foi até a frente da casa e começou a jogar pedras, causando danos na porta da frente. O acusado também teria encaminhado mensagens por telefone lhe ameaçando de agressões físicas. Na Polícia Civil, foi registrada ocorrência de dano e ameaça. Ela solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na segunda-feira (8), uma mulher efetuou o registro que foi ameaçada por um homem. Ele teria ido até seu imóvel e iniciado uma discussão relativa a um negócio. O mesmo acusado já havia feito ameaças a outro familiar da vítima.

Ainda na segunda, uma mulher foi até a DPPA para registrar caso de ameaça de morte a qual teria sido vítima através de mensagens de texto, durante o mês de junho. Com estes três registros, sobe para 176 os casos de violência contra a mulher em 2019. No mês de junho a contagem indica 20 crimes e em julho já são nove registros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top