Você Está
Início > Notícias > Destaque > Categoria principal do Citadino definiu classificados da Chave A

Categoria principal do Citadino definiu classificados da Chave A

Domingo (13) foi de definição da chave A do Citadino de Futebol Principal no Estádio Centenário. Três jogos marcaram a quinta e última rodada da primeira fase, onde classificaram-se Sacolão, J.A. Esportes, Mundo Real e Municipal para a próxima fase do certame, que será mata-mata.

O primeiro jogo da tarde foi entre Mundo Real e J.A. Esportes que teve lances de ataque de ambos os lados, mas terminou em 0 a 0. Duas equipes foram classificas, J.A. em segundo com 10 pontos e Mundo Real em terceiro com oito pontos.

Depois ocorreu a goleada do líder Sacolão, que fez 3 a 0 no Passo da Areia. Os gols do Sacolão foram marcados por Rodolfo Machado, Matheus Rumpell e Dionatan Jaques “Juca”. O líder terminou a primeira fase com cinco vitórias e 100% de aproveitamento.

Na última partida, entre Municipal e Grêmio Centenário, definiu-se a última vaga, tendo o Municipal feito 2 a 0 no Grêmio Centenário. Os gols foram marcados por Eduardo Santos “Dudu” e Mateus Sperling. O Municipal terminou em quarto, com seis pontos, eliminando o Grêmio Centenário, que ficou com três pontos. O Passo da Areia também saiu da competição em sexto com um ponto ganho.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Agora as atenções voltam-se para a quinta e última rodada da fase de classificação da Chave B, que ocorrerá no próximo domingo (20). Com quatro dos seis times já classificados, apenas a classificação final será definida. Os dois times já sem chances de seguir na disputa farão a primeira partida: Campo Verde x Flamenguinho. No segundo jogo, o Atlético União disputará contra o Real Boca Júniors quem ficará com a terceira e quarta posições. Já a última partida definirá quem terminará na liderança do grupo: Ferroviário e Bambas que estão com 10 pontos ainda sem sofrer derrota na competição.

OUTROS JOGOS– O Citadino teve jogos por outras categorias. Na noite de sexta-feira (11), pelos Veteranos 45, a AABB empatou com o J.A. Esportes em 2 a 2. No sábado (12) à tarde, foi a vez dos Veteranos 33 com duas goleadas. No primeiro jogo o Sacolão fez 3 a 0 no Real Boca Júniors e no segundo o São Paulo bateu o Ferroviário por 4 a 1. A próxima rodada ocorre sábado (19), às 14h, com dois jogos. O primeiro nos Veteranos 45 entre J.A. Esportes e AABB e o segundo jogo pelos Veteranos 33 entre Ferroviário e Sacolão.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top