Você Está
Início > Notícias > Geral > Cavalgada do Bem passará por Rosário do Sul

Cavalgada do Bem passará por Rosário do Sul

A Cavalgada do Bem é uma iniciativa do Grupo RBS e do Banco de Alimentos que pretende recolher alimentos a cavalo, de casa em casa, no dia 14 de dezembro, em todo o Estado do Rio Grande do Sul. O Grupo de Cavalarianos Solidários de Rosário do Sul, coordenados pelo tradicionalista Gildo Benites, efetivaram sua inscrição e receberam a chancela através do Coordenador do Sistema Estadual de Cultura, rosariense Marcos Paulo Silva.

No dia 14 de dezembro, os Cavalarianos Solidários estarão percorrendo as ruas de Rosário do Sul arrecadando alimentos não perecíveis que serão distribuídos aos moradores que forem cadastradas pelo grupo, a concentração ocorre as 8h da manha no CTG Querência do General Abreu.

Nos próximos dias, serão feitos vídeos com artistas do cenário riograndense, apadrinhando esta ação solidária de Rosário do Sul, em prol do Natal do Bem. Em quatro anos de evento, 892 toneladas de alimentos foram arrecadadas, beneficiando milhões de pessoas atendidas em 800 entidades assistidas pelos Bancos de Alimentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top