Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ceará de Ricardinho perde para o Corinthians pela Copa do Brasil

Ceará de Ricardinho perde para o Corinthians pela Copa do Brasil

Não deu para o Ceará, onde joga o rosariense Ricardinho, no primeiro confronto contra o Corinthians SP, na partida de ida pela Copa do Brasil. O alvinegro perdeu por 3 a 1. Agora o foco é a Copa do Nordeste, quando disputará mais um clássico-Rei contra o Fortaleza.

Na noite chuvosa desta quarta-feira (13), na Arena Castelão, o Ceará acabou perdendo pela terceira rodada da Copa do Brasil. O time saiu na frente com Junior Urso, e Juninho empatou de pênalti ainda na primeira etapa. No segundo tempo os corintianos marcaram com Vagner Love e Jadson. Ricardinho (que não foi capitão neste jogo) iniciou a partida e foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Wescley. A partida de volta ocorrerá dia três de abril, na Arena Corinthians. Para se classificar, o Ceará terá que ganhar com 3 gols ou qualquer resultado positivo com diferença de dois gols encaminha a decisão para os pênaltis.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Agora o Ceará do técnico Lisca volta suas atenções para a Copa do Nordeste, quando fará o Clássico Rei contra o Fortaleza, pela 6ª rodada da primeira fase. O jogo será na Arena Castelão às 18h do próximo domingo (17). O Alvinegro é líder do Grupo B.

Classificado para as semifinais do Estadual

O Ceará de Ricardinho volta a jogar o Campeonato Cearense na próxima quarta-feira (20), às 21h no Estádio Presidente Vargas contra o Ferroviário, pela sétima rodada da segunda fase. O Ceará já está classificado para as semifinais do certame que lidera com 12 pontos.

A classificação chegou no último domingo (10), quando empatou no Clássico Rei com o Fortaleza em 0 a 0. A partida foi festiva, pois foi comemorado na data o Centenário do Clássico e o Ceará jogou com uniforme retrô de 1919. Ricardinho foi o capitão do time. O alvinegro teve duas bolas na trave enquanto que o Fortaleza buscou apenas contra-ataques.

Foto: Cearásc.com / Divulgação

Deixe uma resposta

Top