Você Está
Início > Notícias > Geral > Centro Empresarial de Rosário do Sul oferece curso de Coaching e Programação Neurolinguística

Centro Empresarial de Rosário do Sul oferece curso de Coaching e Programação Neurolinguística

Começou na última terça-feira (14) o curso ExperiMente, oferecido pelo Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) em parceria com a Geração f5. As aulas serão focadas no processo de desenvolvimento humano e empresarial, para quem quer conhecer as ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL).

O curso será ministrado também nos dias 21 e 28 de novembro, bem como em 5 e 12 de dezembro, A carga horária total é de 30 horas, sendo 20h em sala de aula e 10h práticas externas, desenvolvidas das 18h30 às 22h30 nas datas estipuladas. Ela serão realizadas na sede do CER, na R. Amaro Souto, 2086.

Entre os benefícios citados estão o autoconhecimento, ganho de autoestima e autoconfiança, reflexão sobre a sua qualidade de vida e o seu planejamento de carreira, além de aperfeiçoamento de comportamentos e habilidades de liderança, entre outros. Os conteúdos serão apresentados pelos treinadores Fábio de Oliveira, diretor executivo da Geração f5 e professor de Coaching do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Marcos Celeprin,  líder de conteúdo da f5 e professor do Sistema de Ensino (SEG), e por Gabriel Peres, consultor de relacionamento da f5.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do CER, através do telefone (55) 3231.1058 ou pelo e-mail cdlrosul@gmail.com, com Margarete Silveira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top