Ícone do site Gazeta de Rosário

Centro Terapêutico Jovem Esperança faz campanha para conseguir novo veículo

O Centro Terapêutico Desafio Jovem Esperança, que atende pessoas com dependência química, está realizando uma campanha de doação em Rosário do Sul para adquirir um novo veículo para o transporte e trabalhos. O carro que era usado acidentou-se e teve perda total. Não houve feridos graves.

Conforme Juliane da Silva da Fontoura, diretor da entidade, na última terça-feira (15) o carro modelo Corsa Sedan, que havia sido doado pelo Ministério Público anteriormente à entidade, sofreu um capotamento e ficou destruído. O veículo era utilizado em todos os trabalhos da entidade, que está localizada no segundo distrito de Rosário do Sul, Vila Temp.

Leia mais notícias da editoria Geral

O CT Desafio Jovem Esperança desde então está realizando campanha de doação junto à comunidade rosariense para que ajudem com qualquer valor para a aquisição de outro veículo. Uma conta bancária e uma vaquinha online estão disponibilizadas para que os rosarienses auxiliem a entidade, que foi fundada em 18 de abril de 2016 e tem como presidente e fundador Pedro Bassedone. Nestes quatro anos, a entidade já acolheu dezenas de pessoas de Rosário do Sul e de outros municípios que possuíam dependência química e vícios de drogas ou álcool. Atualmente a entidade atende 15 pessoas que estão acolhidas para tratamento.

Sem o carro, os trabalhos estão prejudicados, principalmente para vir à cidade. “Estamos buscando todo o tipo de valor para aquisição de outro veículo”, assinala Juliane. Pelas redes sociais a campanha de divulgação para a comunidade segue sendo feita. Veja abaixo como ajudar. O telefone para contato é 55997332355.

Doações bancárias:
Associação Centro Terapêutico Desafio Jovem Esperança:
Banrisul Ag. 0339 Conta 071627280-4

Vaquinha Online: http://vaka.me/1383092?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1383092&utm_source=social-shares

Veículo Corsa Sedan usado pelo Centro Terapêutico capotou na terça-feira e teve perda total

Fotos: Divulgação