Você Está
Início > Notícias > Destaque > Cerca de 20 mil peças de vestuário de origem estrangeira foram apreendidas em Rosário do Sul

Cerca de 20 mil peças de vestuário de origem estrangeira foram apreendidas em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar apreenderam um caminhão carregado com cerca de 20 mil peças de vestuário na madrugada desta quinta-feira (13), em Rosário do Sul. Dois uruguaios, um de 28 e outro de 17 anos, transportavam a carga, que teria destino a Porto Alegre.

Durante ações de fiscalização, por volta das 2h, os policiais abordaram um Ford F4000 que entrava na cidade de Rosário do Sul por um acesso secundário, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, encontraram aproximadamente 20 mil peças de vestuário de origem estrangeira e sem desembaraço aduaneiro, oriundas de Rivera, no Uruguai.

O veículo e os produtos foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal de Santa Maria. O rapaz maior de idade declarou que estava apenas realizando o frete das mercadorias, e que receberia R$ 2 mil em Porto Alegre no momento da entrega das mesmas. Ambos foram liberados após registro de ocorrência policial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top