Você Está
Início > Notícias > Cerca de 470 veículos foram fiscalizados na região durante o Natal

Cerca de 470 veículos foram fiscalizados na região durante o Natal

Entre os dias 23 e 25 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização em pontos críticos e de condutas que geram mais risco à segurança no trânsito. Ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante foram o foco principal das ações.

Durante o período, foi registrado apenas um acidente no âmbito da delegacia, que compreende os postos de Santana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé. Uma pessoa sofreu lesões leves no acidente.

Foram fiscalizados 471 veículos e realizados 214 testes de etilômetro, resultando em 262 notificações e quatro pessoas detidas. As infrações mais comuns foram o excesso de velocidade e as ultrapassagens em local proibido. Também foram notificadas cinco pessoas por dirigirem sob influência de álcool. Foram realizadas, ainda, ações educativas que sensibilizaram 161 pessoas.

A PRF lembra que durante o fim de ano a fiscalização seguirá intensa e pede que os motoristas respeitem à sinalização e dirijam com cautela, já que o fluxo de veículos aumenta muito nessa época do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top