Você Está
Início > Notícias > Cidade > Chá do Amor Presente do Lions Clube é realizado

Chá do Amor Presente do Lions Clube é realizado

Foi realizado com sucesso e ingressos esgotados com antecipação a edição 2020 do “Chá do Amor Presente”, promovido pelo Lions Clube de Rosário do Sul. O tradicional evento teve a participação significativa do 4º Regimento de Carros de Combate que doou 1.200 brinquedos.

A edição, de forma virtual devido à pandemia, ocorreu na Rua Amaro Souto das 15 às 18h e teve a presença do presidente atual do clube, Evandro Rosa, do Coronel Valentini, comandante do Regimento Passo do Rosário, e sua esposa Juliana Skrebsky.  Os 1.200 brinquedos foram doados pelos integrantes do 4º RCC.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A forma Drive Thru do Chá do Amor Presente consistia em doação de um brinquedos e os doadores recebiam de forma simbólica uma caixinha de frios, um pedaço de bolo e uma garrafa de chá para levar para casa. Os brinquedos beneficiarão as crianças carentes atendidas pelo Lions.

“Só gratidão pela tarde de sábado. Um trabalho de muito carinho e muito amor aos pequenos de nossa cidade. Nosso Chá do Amor, este ano, teve que ser diferente, adaptado ao novo normal, mas contou com a mesma colaboração e apoio de sempre e foi um sucesso”, diz a nota do Lions Clube cujo lema é “Que o nosso bem faça bem ao outro também”.

Equipes durante a confecção do Chá e na entrega dos presentes
Lions Clube Rosário do Sul
Equipes durante a confecção do Chá e na entrega dos presentes
Foto: Lions Clube Rosário do Sul

Foto em destaque: 4º RCC / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top