Você Está
Início > Notícias > Esporte > Chape de Silvano é eliminada da Copa do Brasil Sub-20

Chape de Silvano é eliminada da Copa do Brasil Sub-20

O time Sub-20 da Chapecoense, onde atua o rosariense Silvano Irigaray, foi eliminado da Copa do Brasil da categoria, após derrota em dois jogos contra os Atlético-MG, na fase de quartas-de-final. Antes, a equipe do Oeste Catarinense havia passado por adversários tradicionais, como o Internacional e Corinthians.

O jogo de ida ocorreu na última semana, quando a Chape foi até Minas Gerais e sofreu goleada do “Galinho”, por 4 a 0. Necessitando reverter o resultado, voltaram a encarar os mineiros na última quinta-feira (25), em Xanxerê. Desta vez, novo resultado negativo: 2 a 0, com gols de Marcos Túlio e Lucas Índio. O Atlético-MG irá enfrentar nas semifinais o Vasco da Gama, nesta terça-feira (30).

O Verdão do Oeste segue na disputa da Copa Santa Catarina Sub 20, ocupando a 6ª posição com 15 pontos. Silvano é um dos artilheiros da competição, com quatro gols marcados até aqui. O último resultado foi de derrota: 3 a 1 contra o Operário, em Mafra, no último domingo (28). Agora, a Chape volta a campo no próximo sábado (3), às 15h30, contra o Avaí, no Centro de Treinamento da Chapecoense, em Chapecó.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top