Você Está
Início > Notícias > Cidade > Check-up está com inscrições abertas para novas turmas em Rosário do Sul

Check-up está com inscrições abertas para novas turmas em Rosário do Sul

Já reconhecido entre a comunidade rosariense, o Curso Preparatório Check-up está com vagas abertas para as turmas de ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ESA (Escola de Sargentos das Armas) e Evolução – Primeirão, que é voltada para alunos do primeiro ano do Ensino Médio, ou nono do Ensino Fundamental, que queiram prestar concurso para escolas militares.

No último concurso para a Brigada Militar, de uma turma com pouco mais de 30 pessoas, cerca de 20 alunos do Check-up foram aprovados. Alguns deles ficaram classificados entre as 200 maiores notas do estado.

O Check-up também aprovou diversos alunos em Universidades Federais e garantiu para outros o estudo gratuito em instituições privadas através de bolsas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) do Governo Federal.

O Curso Preparatório Check-up conta com uma equipe de professores com vasta experiência, sintonizados para preparar os estudantes para os concursos e vestibulares mais exigentes do país. Toda a equipe Check-up tem experiência em salas de aulas de escolas da rede de ensino do Estado, o que os capacita para lidar diretamente com estudantes em véspera de exame.

Mais informações sobre os cursos e datas de início podem ser adquiridas através do fone (55) 9.9600-7854, ou diretamente na secretaria do curso – Rua das Flores, 1853.

Confira alguns aprovados com o Check-up:

  • Wily Lopes

1º lugar Odontologia – UNIFRA (PROUNI)

Biomedicina – UFSPA (Sisu)

  • Paola Flores

Ciências Contábeis – UFSM

  • Larissa Borges

Ciências Biológicas – UNIPAMPA

  • Francieli Sarturi

Gestão Ambiental – UNIPAMPA

  • Maria Antônia Schossler

Matemática – UFSM

  • Laura Menezes

Nutrição – UNIFRA

  • Wilerson Chuma

Engenharia Elétrica – UNIPAMPA

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação e Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top