Você Está
Início > Notícias > Esporte > Chuva e luto adiam semifinais do Campeonato Minicampo

Chuva e luto adiam semifinais do Campeonato Minicampo

As semifinais de três categorias do Citadino de Minicampo, ambas da Copa Virvaspão, que ocorreriam no final de semana, foram adiadas, primeiro devido a chuva que alagou o Estádio Centenário, e depois, em razão do falecimento do fundador do time Bambas da Orgia, Iedo Aglair Fontoura, de 73 anos.

Uma forte chuva causou alagamento do campo na tarde da última sexta-feira (24), o que causou a transferência da rodada de sábado (25) da Categoria Veterano Misto. Disputam as semifinais Ferroviário e AABB e São Paulo e Real Boca Júniors.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já a Copa Virvaspão, que teria decisões no feminino e principal no domingo (26), foram adiadas em razão do falecimento do ex-dirigente de futebol e sambista Iedo Fontoura, falecido na madrugada de domingo. Iedo foi o fundador dos Bambas, única equipe de futebol da cidade a participar de todos os certames desde o início da década de 70. Os Bambas jogariam no domingo por uma das semifinais do principal, contra o Sacolão. A outra semifinal será decidida entre Municipal e Passo da Areia. O futebol feminino também teve os dois jogos das semifinais adiados. Seriam eles ARE e Milan e J.A. Esportes e Olaria.

A Copa Sicredi de Veteranos 55 já tinha definido os finalistas, e o título será disputado entre Alvorada e Cacequi. As datas dos jogos adiados e da final dos Veteranos 55 anos ainda não foram divulgadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top