Você Está
Início > Notícias > Cidade > Chuva em Rosário ultrapassa os 200 milímetros

Chuva em Rosário ultrapassa os 200 milímetros

O verão quente e chuvoso já acumulava desde o primeiro dia de janeiro 224.8 milímetros de chuva até o final da madrugada desta quarta (22), nas imediações do centro da cidade. Os dados são da estação climática Clima Rosul instalada no bairro Aliança. Já conforme o Climatempo, a precipitação acumulada do mês de fevereiro já superava em 128% a média mensal. No mesmo período em 2016, o índice de chuva foi de 146 milímetros.

Ainda conforme o Climarosul, a maior precipitação nos últimos dias foi registrada no sábado (18), num total de 23.6mm. Na madrugada desta quarta voltou a chover forte sendo registrado 14mm. A temperatura mais elevada foi também no sábado, 32.9°C. A mínima, nos últimos cinco dias, foi de 19.3°C.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) que possui uma estação hidrológica junto a ponte do Rio Ibicuí da Armada, registra o nível de 2.39 metros.

Conforme o Climatempo, até sábado (25), as temperaturas terão máximas entre 30°C a 31°C e mínimas entre 21°C e 22°C. O acumulativo previsto para os próximos três dias é de 79 milímetros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top