Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ciclista de Rosário conquista boa colocação no Desafio Serra de Silveira Martins

Ciclista de Rosário conquista boa colocação no Desafio Serra de Silveira Martins

O ciclista Marcio Cirolini, do grupo Amigos pela Bike de Rosário do Sul, conquistou importante colocação durante o mais recente Desafio Serra de Silveira Martins, no último dia 10. Entre os mais de 100 ciclistas participantes do evento, Cirolini ficou com a quarta posição na Categoria Master A1.

Foto: Divulgação / Amigos pela Bike

O percurso teve um total de 39 km de percurso, com subidas em asfalto e terra em uma estrada rural. Apesar da dificuldade, Cirolini chegou ao quarto lugar com tempo de uma hora, 52 minutos e 30 segundos. “Foi uma excelente prova. O percurso já é difícil pelas subidas e ainda tinha um vento muito forte, mas consegui superar e chegar ao quarto lugar”, contou o ciclista. Ele foi o único representante do grupo e de Rosário no certame.

Além desta prova, os Amigos pela Bike participaram do 4º Ciclotur Rural no último dia 03, em Alegrete. O evento organizado pelo grupo Trilha e Aventura, teve a participação de vários adeptos do ciclismo da região. Rosário do Sul foi representada por 15 membros do grupo. O evento, em caráter de passeio, teve percurso de 60 km em meio às belezas do Caverá da cidade vizinha. Na metade da prova, os participantes fizeram uma parada em uma fazenda para o lanche e confraternização.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Amigos pela Bike

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top