Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ciclistas rosarienses participam do 1º Desafio Origem das Missões

Ciclistas rosarienses participam do 1º Desafio Origem das Missões

Quatro rosarienses, representantes do grupo Amigos Pela Bike, competiram no último domingo (1º), no 1º Desafio Origem das Missões, em São Luiz Gonzaga. A prova de mountain bike teve o total de 60 km percorridos em estrada de terra com muitas subidas.

Marcio Cirolini foi o melhor colocado. Foto: Divulgação / Amigos Pela Bike

Márcio Cirolini, Marciano Cirolini, João Nadir e Gabriel Parcianello competiram no desfio. Entre eles, o melhor colocado foi Márcio Cirolini, que conquistou o pódio na categoria Master A1, com o 4º lugar. Gabriel Parcianello, que também competiu no Master A1, obteve o 9º lugar. Já João Nadir e Marciano participaram na categoria Sport, que não tinha colocação.

“Foi um percurso com uma estrada de chão muito boa, porém com muitas subidas e vento contrário, que deixou a prova mais difícil, mas graças a Deus consegui um 4º lugar para representar o montain bike de Rosário do Sul, que vem crescendo a cada ano”, explicou Márcio.

A equipe Amigos pela Bike tem mais desafios pela frente. Márcio destaca a prova Audax, com 200 km de percurso, que ocorrerá dia 05 de novembro, em Santa Cruz do Sul. Após esta competição, a equipe pretende ir a Santa Catarina participar do Desafio do Rio do Rastro.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Amigos Pela Bike

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top