Você Está
Início > Notícias > Mais cinco casos envolvem violência contra a mulher

Mais cinco casos envolvem violência contra a mulher

Mais cinco casos de violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul. Com estes, sobe para 172 registros desse crime desde o mês de fevereiro deste ano na cidade.

Em três ocorrências, homens descumpriram medida protetiva contra as ex-mulheres. Um deles ocorreu no interior, quando a vítima de 41 anos registrou que seu ex-marido, contra o qual existem medidas protetivas em vigor, retornou para o imóvel dela dizendo que não iria sair mais, descumprindo a medida judicial. O fato ocorreu na quinta-feira (18).

Na mesma data foi feito o registro de outro descumprimento da medida protetiva. A vítima, menor de idade, já teria sido agredida duas vezes pelo ex-namorado. Conforme o pai dela, o autor foi ao imóvel que fica na periferia da cidade e efetuou danos materiais, descumprindo as ordens judiciais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Outros dois casos teriam sido motivados por desavenças, tentativa de agressão e espancamento. No primeiro fato, registrado na quarta-feira (19), a vítima de 20 anos informou que estava em uma festa com seu namorado, quando uma mulher lhe atingiu com um copo de bebida no rosto e passou a lhe agredir com socos e tapas lhe derrubando ao chão.

No outro caso, registrado na terça-feira (20), a vítima, mulher de 26 anos, estava com seu namorado no centro da cidade quando chegou a ex-companheira dele, acompanhada de uma amiga. A vítima alegou ter sido ameaçada de agressões. A acusada teria ainda descumprido as medidas protetivas em desfavor do ex-marido, se aproximado dele durante a tentativa de agressão.

Com estes cinco casos, sobe para oito os registros de violência contra a mulher somente no mês de outubro no município. Em setembro foram 19 casos. Foi em fevereiro o mês de maior índice, com 40 casos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top