Você Está
Início > Notícias > Esporte > Campeonato Citadino deve começar no segundo semestre de 2018

Campeonato Citadino deve começar no segundo semestre de 2018

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino de Rosário do Sul deve acontecer no segundo semestre desse ano. Segundo a Administração Municipal, a competição deve começar após a realização das Copas de Minicampo, que teve início no dia 10 de junho. Na manhã da última terça-feira (19), dirigentes de times de futebol se reuniram no gabinete da prefeita Zilase Rossignollo (PTB) para tratar do Citadino 2018.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a exemplo de anos anteriores o campeonato será realizado, “passando por algumas adequações, mas mantendo a mesma competitividade e a participação de diversas equipes e categorias”. A prefeita salienta os esforços que estão sendo realizados para manter o certame.

“Mesmo passando por diversos problemas financeiros, questões que são também inerentes a todos os municípios da região, o município vem construindo parcerias e Rosário mantém de forma efetiva os torneios que são de extrema importância para comunidade desportiva”, manifestou Zilase Rossignollo, através de sua assessoria. Nesse sentido, é citada a ajuda recebida do vereador Leonardo Vargas “Nico” (PTB), que destinou emenda impositiva no orçamento municipal de R$ 11 mil ao campeonato.

Além do Citadino de Campo, foi tratado também da realização do Citadino de Quadra. A competição igualmente deverá ser disputada no segundo semestre de 2018.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top