Você Está
Início > Notícias > Esporte > Campeonato Citadino de campo terá jogos no dia das eleições

Campeonato Citadino de campo terá jogos no dia das eleições

Os jogos do Futebol de Campo do Citadino terão continuidade neste final de semana. O Departamento de Desportos (DepDes) confirmou duas partidas da categoria principal.

No último final de semana, sábado (20) e domingo (21), ocorreram os jogos válidos pelo futebol Veteranos 45 e Principal. No sábado passado, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) goleou os Leões do Caverá, por 7 a 1. Os gols do vencedor foram marcados por Mário César Severo (2), Gustavo (1), Cezar Noal (1), Marcelo Mesequem (1), Luiz Mar Pacheco (1) e Anderson Ferreira (1). Marcelo Martins fez o gol de honra dos Leões.

No segundo jogo, o J.A Esportes empatou com o Alvorada em 1 a 1.  O gol do J.A foi marcado por Carlos Furquim e o gol do Alvorada foi de Elomar da Silva.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No domingo ocorreram dois jogos do principal. No primeiro, o time Bambas empatou com o Grêmio Centenário em 1 a 1. O gol do Bambas foi feito por Patrick Fontoura, e Bruno Dutra fez para o Centenário. A outra partida teve vitória do Mundo Real por 6 a 2 no Flamenguinho.

As próximas rodadas do Citadino serão disputadas sábado (27) e domingo (28) no Centenário. No sábado, ocorrerão dois jogos da categoria 33. O primeiro às 13h30 entre J.A Esportes e São Paulo, e o segundo Leões do Caverá e Ferroviário.

Para o domingo, devido às eleições, ocorrerá alteração nos horários. O primeiro jogo deve iniciar após a finalização da votação. Pelo futebol Principal às 17h05 jogam Sacolão contra Alvorada, seguido de Municipal e Passo da Areia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top