Você Está
Início > Notícias > Destaque > Disputas do Citadino de campo e quadra ocorrem no feriadão

Disputas do Citadino de campo e quadra ocorrem no feriadão

O feriadão será de jogos do Citadino de campo e quadra em Rosário do Sul. O certame terá jogos sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), no estádio Centenário e no Ginásio Ervilhão.

Nos jogos de quadra, estão previstas três partidas de futsal na sexta-feira (12).  No primeiro jogo, o Red Bull enfrenta o Real Boca Júniors, seguido de Bambas e Juventus; e Borússia e Ferroviário.

A noite de sábado (13), será de vôlei no Ginásio Ervilhão, a partir das 19h30. O primeiro jogo será da categoria feminina entre VFA Alegrete e APV São Gabriel, seguido pal disputa masculina entre AAV Master Alegrete e AGV São Gabriel.

Já no domingo (14), também às 19h30, serão dois jogos de vôlei feminino e um de basquete masculino. O Vôlei Futuro enfrenta o Fênix e o Garra joga contra o PDV. No basquete, se enfrentam São Gabriel e Chimangos (SG).

Leia mais notícias da editoria Esporte

A primeira rodada das disputas de quadra encerrou na terça-feira (9). No vôlei masculino, a AAV Alegrete fez 2 sets a 0 no UMV de Rosário do Sul. Na sequência, foram realizados três jogos de futsal. No primeiro, válido pelos veteranos 45, Livramento fez 4 a 2 no J.A. Esportes.  Na categoria Veteranos 33, a partida acabou com o empate entre Ferroviário e Real Boca Júniors em 3 a 3. Já no Principal, o Fênix/Carolina ganhou de 3 a 2 do Master City.

No Citadino de campo serão realizados dois jogos no feriado do dia 12 de outubro, a partir das 14h. J.A. Esportes e Leões do Caverá farão os dois jogos da tarde, primeiro na categoria Veteranos 45 e depois com as equipes da Categoria Veteranos 33.

No sábado (13), também às 14h, jogam Ferroviário e Real Boca Júniors pelos Veteranos 33 e depois, a AABB enfrenta o CR Alvorada pelos Veteranos 45.

Encerrando a rodada, no domingo (14), ocorrerão dois jogos do Futebol Principal, com início previsto para 14h. Ferroviário e J.A. Esportes fazem o primeiro jogo, seguido de Olaria e Real Boca Júniors.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top