Você Está
Início > Notícias > Esporte > Citadino prosseguiu no fim de semana com goleadas

Citadino prosseguiu no fim de semana com goleadas

O Citadino teve seis partidas realizadas entre a noite de quinta-feira (26) e a tarde de domingo (29). De todos os jogos, foram cinco goleadas, todos eles no Estádio Centenário.

No sábado (28) o São Paulo goleou o Santos por 4 a 1 pelos Veteranos 33. Já o outro jogo, da mesma categoria, entre Sacolão e Ferroviário, foi transferido para outra oportunidade. Em substituição, ocorreu a partida juvenil entre J.A. Esportes e Sacolão. O J.A. venceu o Sacolão por 4 a 1.

No domingo (29), a quente tarde, reservou três jogos pelo Futebol Principal, todos eles pela Chave A. No primeiro, o Municipal bateu o Passo da Areia por 4 a 3. No segundo, houve outra goleada, quando o J. A. Esportes bateu por 5 a 1 o Grêmio Centenário. No último jogo, o atual campeão Sacolão acabou batendo o Mundo Real por 6 a 0.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Citadino prosseguirá nesta quinta-feira (3), às 19h15, com jogo único dos juvenis entre Flamenguinho e ARE/Virvaspão.

No sábado (5) serão dois jogos pela Categoria 50 anos. Às 14h, se enfrentam o Alvorada e J.A. Esportes, seguidos de Cacequi e AABB.

No domingo (6) ocorrerão três jogos do Futebol Principal. Às 13h30 enfrentam-se Atlético União x Ferroviário, seguido de Campo Verde x Bambas e Real Boca Júniors x Flamenguinho.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top