Você Está
Início > Notícias > Esporte > Citadino de campo teve goleadas no final de semana

Citadino de campo teve goleadas no final de semana

O Campeonato de Futebol de Campo teve quatro partidas realizadas no final de semana. Os jogos aconteceram no Estádio Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”.

No último sábado (27) ocorreram duas partidas pela categoria Veteranos 33. No primeiro jogo, o J.A Esportes goleou o São Paulo da Progresso por 3 a 0. No segundo, a goleada foi do Ferroviário que marcou 7 a 1 nos Leões do Caverá.

No domingo (28), após o fim das eleições de segundo turno, o Centenário recebeu um grande público para assistir duas partidas da categoria Principal. O primeiro jogo entre Sacolão e CR Alvorada foi bastante disputado e com boa marcação. A partida acabou encerrando como iniciou, 0 a 0.

Já o segundo jogo, disputado ao entardecer, o Grêmio Esportivo Municipal, treinado por Paulo César Teda, fez 9 a 0 contra o Passo da Areia. Três gols foram marcados por Luciano Freitas, dois por Guilherme Lemos, e os demais pelos jogadores Maurício Gomes, Bruno Ferro, Natan Castro e Vitor Mateus, uma vez cada um.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Citadino prosseguirá com jogos no feriadão desta semana no Estádio Centenário. Na sexta-feira (2), às 14h30 ocorrerão duas partidas do Principal. Na primeira o J.A. Esportes enfrenta o Real Boca Júniors seguido de Ferroviário x Olaria.

Sábado (3) serão dois jogos pela Categoria Veteranos 45/50 anos. No primeiro jogo, às 14h30 J.A. Esportes encara a AABB e no segundo Leões do Caverá disputará contra o Clube Recreativo Alvorada. No domingo (04), às 10h, será disputado o primeiro jogo da categoria Juvenil entre J.A. Esportes e Sacolão. À tarde, às 14h30, ocorrerão outros dois jogos pelo Principal. No primeiro, Bambas versus Flamenguinho, e no segundo, Mundo Real contra Grêmio Centenário.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top