Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense Claudinho está no comando interino do Bahia

Rosariense Claudinho está no comando interino do Bahia

Cláudio Prates assumiu o comando interino do Esporte Clube Bahia. Rosariense, “Claudinho” ocupa o cargo de auxiliar técnico fixo da equipe. Ele passou à frente do time recentemente, com a saída do treinador Guto Ferreira. O primeiro jogo com a equipe sob seu comando acontece nesta quinta-feira (7), contra o Paraná, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

Ferreira deixou o cargo na noite de domingo (3). Assim, Claudinho assumiu a função que já desempenhou em outras equipes durante mudanças de técnicos. Para o rosariense, a prioridade é atuar com profissionalismo.

“Fazer uma transição tranquila para quem venha assumir ou a gente dar continuidade ao trabalho, a coisa sendo bem feita e com profissionalismo”, afirmou o técnico interino, ao site oficial do EC Bahia.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Para ele, o grupo vem se dedicando nas partidas. “A gente está muito satisfeito com desempenho, entrega dos jogadores. É louvável. (…) Obviamente que a gente tem defeitos, coisas a corrigir e isso estava sendo feito com Guto, e vai ser feito comigo ou quem vier”, garantiu.

O jogo contra o Paraná ocorre às 20h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. O Bahia está na 18ª posição da Série A, com oito pontos ganhos.

Rosariense é auxiliar técnico desde 2004 e está no Bahia desde o início do ano

Saiba mais

Claudinho é ex-jogador profissional de futebol. Ele atuou no Brasil e no exterior, com passagens por clubes no Oriente Médio. Após encerrar a carreira de atacante, em 2004, passou a dedicar-se à função de auxiliar técnico. Nesse cardo, trabalhou no Joinville, Remo, Santa Cruz, Sport, Vila Nova, Paysandu, Brasiliense, Vitória, América-MG e Palmeiras. No início do ano, foi contratado como auxiliar técnico fixo pelo Bahia.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top