Você Está
Início > Notícias > Geral > Clube dos Subtenentes e Sargentos está com novidades

Clube dos Subtenentes e Sargentos está com novidades

O Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Rosário do Sul (CSSGuRS) está realizando uma campanha para a aquisição de novos sócios. Com isso, a diretoria está preparando uma programação de eventos para oferecer à comunidade rosariense em 2019. Essa programação será divulgada em dezembro. 

Conforme o presidente do clube, Paulo Mena, a atual diretoria busca reorganizar o clube administrativa e financeiramente para o ano de 2019. Ele saliente que a partir da segunda quinzena de outubro será lançada uma promoção específica para a temporada de piscinas.

“Uma das metas do CSSGuRS é estreitar os laços com a comunidade, mostrando que o trabalho coletivo, a humildade, a integridade e a responsabilidade podem levar o clube ao status que ele nunca deveria ter perdido”, disse Eduardo Pimentel, relações públicas e diretor de marketing do clube. Ele conta que, este ano, a instituição realizou parcerias com empresas da cidade, as quais auxiliam na produção do evento. O CSSGuRS oferece salões para festas, duas piscinas, área de churrasqueira e campo de futebol.

Leia mais notícias da editoria Geral

A diretoria convida a comunidade e entidades rosarienses para promover atividades e ações de responsabilidade social no clube. Além disso, agradece aos que utilizaram as instalações da instituição para realizar formaturas, festas de 15 anos, casamento e confraternizações diversas.

Na próxima quinta-feira (19), o CSSGuRS em parceria com o CTG Adaga Velha realizarão um jantar baile comemorando o Dia do Gaúcho. O valor do ingresso para sócios é de R$ 20 e R$ 30 para não sócios. Para adquirir, basta entrar em contato com membros da diretoria ou ir até a instituição, localizada na Avenida Prefeito Rafael Gonçalves, bairro Centenário.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top