Você Está
Início > Notícias > Destaque > Colisão deixa motociclista em estado grave em Rosário do Sul

Colisão deixa motociclista em estado grave em Rosário do Sul

Uma colisão frontal deixou um motociclista de 32 anos gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (13), em Rosário do Sul. O acidente ocorreu em uma curva da Avenida Coronel Sabino de Araújo, bairro Planalto.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), às 4h36 da madrugada, a guarnição foi acionada para atendimento da vítima que pilotava uma Honda Titan, que seguia no sentido bairro-centro, e perdeu o controle vindo a bater de frente com uma VW Kombi, do transporte escolar da Prefeitura Municipal, que seguia no sentido oposto. A Kombi era conduzida por um motorista de 65 anos, que não ficou ferido.  Ele acionou a Brigada Militar e os Bombeiros e acompanhou a vítima no hospital.

Com a colisão, o homem teve sérios ferimentos na cabeça e na face, ficando o capacete destruído. Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente, com dificuldades para respirar, sangramento no rosto e um corte no antebraço esquerdo. Foi imobilizado e levado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). No hospital, ele foi entubado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde era grave.

SAIBA MAIS

Durante a semana, ocorreram outros acidentes com lesões corporais. Às 14h de terça-feira (10), um motorista de 32 anos registrou que dirigia um VW Santana pela Rua João Brasil quando houve um engarrafamento de veículos e ele parou o carro, dando sinal de alerta. Neste momento, uma moto Honda CG 150 Titan bateu na traseira do carro e lesionou o passageiro. O SAMU compareceu e levou o motociclista e o passageiro para o HCNSA, tendo o passageiro ficado em observação. Houve danos e as partes entraram em acordo para o conserto.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Às 12h do dia 9 de dezembro, ocorreu outra colisão com lesões na rua Rio Branco, esquina com Padre Ângelo Bartelle. Conforme o motorista 53 anos, ele dirigia uma caminhonete Hyundai HDB quando, ao dobrar para a esquerda para ingressar na Padre Ângelo, acabou atingido pela moto Yamaha TDM 225cc, conduzida pelo motociclista de 27 anos. O piloto da moto ficou com lesão, sendo encaminhado ao HCNSA pelo pai dele. Houve danos em ambos os veículos.

A semana é marcada por tragédias no trânsito rosariense. Também na manhã de segunda-feira (9), Nair Acosta Alves, 68 anos, foi atropelada na Rua General Canabarro e faleceu pouco tempo depois do fato.

Fotos: Whatsapp / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top