Você Está
Início > Notícias > Colisão deixa um morto e três feridos em Santana Livramento

Colisão deixa um morto e três feridos em Santana Livramento

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas no final da manhã desta quinta-feira (30), na BR 158 entre Rosário do Sul e Santana do Livramento. Equipes de resgate das duas cidades participaram do socorro.

Conforme informações preliminares, antes das 11h30, ocorreu a colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Santana do Livramento e um Hyundai Creta, com placas de Porto Alegre, em uma reta que fica no km 512, já no município vizinho, cerca de 40 km de Rosário do Sul.

O Hyundai seguia no sentido Livramento-Rosário e o Uno em sentido contrário. Com o impacto o motorista do Uno, Ilson Paula de Oliveira de 72 anos, morreu no local. O motorista do outro carro, homem de 59 anos, a esposa de 56, e a filha do casal, de 25 anos, foram socorridos pelos Bombeiros e pela Samu de Rosário do Sul. A família foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o HCNSA, os três passam por exames e estão estabilizados. Eles seriam de Santana do Livramento. A vítima fatal era natural de Quaraí, mas residia na cidade vizinha. Uma guarnição dos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardavam no início da tarde a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para o levantamento do local, e após o corpo seria retirado das ferragens.

Fotos: Marcelo Pinto/A Platéia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top