Você Está
Início > Notícias > Colisão entre carro e moto na Rua Amaro Souto deixa quatro feridos

Colisão entre carro e moto na Rua Amaro Souto deixa quatro feridos

O Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul foi acionado no início da tarde desta terça-feira (13) para atendimento de um acidente envolvendo moto e veículo na Rua Amaro Souto, uma quadra acima do quartel da guarnição.

Conforme o CBM, às 13h42, o acidente ocorreu em frente ao Tabelionato Rosa. No local do acidente iniciaram o atendimento das quatro vítimas, sendo um homem de idade não identificada, o qual conduzia uma Yamaha 125 e a passageira era uma jovem de 16 anos. O homem foi colocado na maca e estava consciente e reclamava de dor no peito. Já a adolescente estava com a mão esquerda ensanguentada e com muita dor na perna esquerda. Ela recebeu o colar cervical e foi imobilizada nos membros e colocada em maca rígida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A equipe do Samu chegou ao local sendo imobilizada uma senhora de 65 anos, passageira do automóvel a qual estava com dor acima do pescoço e ânsia de vômito. O motorista do VW Voyage Plus, de idade não identificada, estava em pé na calçada assistindo ao atendimento, aparentemente sem lesões, quando de repente teve um mal súbito. Por intermédio de conhecidos no local informaram que ele sofria de insuficiência cardíaca. Imediatamente foi colocado na maca e a Samu o conduziu, juntamente com sua irmã de 65 anos ao HCNSA. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital pelos Bombeiros.

Foi o segundo acidente na Rua Amaro Souto, em menos de 24 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top