Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Colisão entre ônibus e búfalos na BR 290 deixa feridos

VÍDEO: Colisão entre ônibus e búfalos na BR 290 deixa feridos

Uma colisão entre um motorhome e búfalos na BR 290 deixou pessoas feridas.

O acidente aconteceu em Rosário do Sul, na madrugada deste domingo (10). O veículo transportava 17 pessoas e saiu da pista após o choque com os animais, caindo em um banhado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 514 da BR 290, por volta das 5h. O motorhome com placas de Novo Hamburgo chocou-se com búfalos que estariam atravessando a pista. Havia dois motoristas no veículo e quinze passageiros.

Foto: Divulgação / PRF

Equipes da PRF de Alegrete e de Rosário, além da Samu e dos Bombeiros, atenderam a ocorrência. Pelo menos duas pessoas ficaram com ferimentos graves. O trânsito no local ficou em meia pista durante o atendimento.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), em Rosário do Sul. Houve dificuldades na retirada de um dos motoristas, preso às ferragens em meio à lama do banhado, onde o ônibus ficou parcialmente soterrado.

Até a publicação dessa notícia, o atendimento da ocorrência ainda prosseguia. A região onde ocorreu o acidente também apresenta dificuldade de sinal de celular.

Foto em destaque: Divulgação / PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top