Você Está
Início > Notícias > Colisões no centro de Rosário do Sul provocam danos materiais

Colisões no centro de Rosário do Sul provocam danos materiais

Dois acidentes com danos materiais aconteceram na semana passada, em Rosário do Sul. Ambos foram registrados na última terça-feira (07), na Delegacia de Polícia Civil do município. As colisões ocorreram no centro da cidade.

No primeiro caso, um caminhão VW de Rosário do Sul colidiu com um Nissan Versa com placas do Paraná, na rotatória das ruas Rio Branco com a General Canabarro. O choque ocorreu às 16h30 da última quinta-feira (03). O caminhoneiro, de 37 anos, que noticiou o fato para fins de seguro, informou que trafegava pela Rua Rio Branco quando teve de frear repentinamente, pois um carro teria cortado sua frente. Para evitar a colisão, ele teria dado ré e atingido o Nissan que seguia logo atrás. O veículo do Paraná sofreu danos na dianteira do lado esquerdo.

Já na sexta-feira (04), um Citroën C3 Picasso colidiu na traseira de um VW Gol, na Rua João Brasil, que por sua vez chocou-se com o veículo que estava à sua frente. O engavetamento aconteceu por volta das 15h.

O registro na DP foi feito pela motorista do Citroën, de 49 anos. Ela relatou que trafegava no sentido norte-sul pela via, quando a colisão aconteceu, próximo ao Sindicato Rural do município. Somente o Gol sofreu danos, na tampa, no para-choque e nas sinaleiras traseiras do veículo, além de avarias no capô do motor.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top