Você Está
Início > Notícias > Esporte > Comerciários e Sedetur promovem Torneio do Dia do Trabalho em Rosário do Sul

Comerciários e Sedetur promovem Torneio do Dia do Trabalho em Rosário do Sul

Uma parceria ente a Secretaria Municipal de Desporto e Turismo (Sedetur) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Rosário do Sul (Comerciários) reativará um torneio importante de futebol 11 que há muitos anos não acontecia: o Torneio do Dia do Trabalhador. O evento será realizado entre 30 de abril e 1º de maio, no Estádio Municipal Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”, com equipes formadas por empresas e convidados.

A ideia partiu do chefe do Desporto da Sedetur, Márcio Rodrigues e do seu assessor Paulo César Teda, que em meados dos anos 1990 participaram de uma das últimas edições do torneio. Nesse ano, o torneio terá jogos de dois tempos, de 15 minutos cada, com premiação de troféus e medalhas oferecidas pela Sedetur e sorteio de brindes entre atletas e torcedores. Os comerciários custearão a arbitragem, que será realizada pela Associação dos Árbitros de Rosário do Sul.

Para mais informações, interessados podem entrar em contato com a Sedetur pelo telefone (55) 3231.6268 ou com o Sindicato dos Comerciários pelo telefone (55) 3231.4344.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top