Você Está
Início > Notícias > Cidade > Comunidade já pode doar garrafas PET para o Natal 2017

Comunidade já pode doar garrafas PET para o Natal 2017

A decoração para o Natal 2017 de Rosário do Sul já está em fase de desenvolvimento. Promovida por meio da Secretaria de Desporto e Turismo (Sedetur), a confecção dos enfeites será com garrafas plásticas e a pasta conta com o apoio da comunidade através de doações das garrafas PET.

Segundo a secretária da Sedetur, Janete Gonçalves, as arrecadações tiveram início, no mês de março, para que o trabalho possa ser realizado com mais organização e antecedência. “Verificamos que todas as cidades turísticas, como a nossa, trabalham com bastante antecedência. Estamos planejando esta ação para que tenhamos uma decoração natalina ainda melhor”, afirma.

Ainda segundo a Sedetur, a Praia das Areias Brancas receberá o maior número de enfeites.

A comunidade pode entrar em contato com a Sedetur pelo (55) 3231.6268 para informar as doações. Os funcionários da secretaria vão até as residências para arrecadar o material. A Sedetur fica localizada Rua Barão do Cerro Largo, nº 1342.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Relembre

Em 2016, a decoração foi feita em parceria com artesãs voluntárias e com o apoio do Sindicato Rural, além de outras entidades. “Nossa intenção é aumentar a rede de parceiros e voluntários proporcionando a nossa comunidade e turistas uma linda decoração de natal “, ressaltou a secretária.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top