Você Está
Início > Notícias > Cidade > Concurso Rainha do Carnaval está com as inscrições abertas

Concurso Rainha do Carnaval está com as inscrições abertas

O Concurso Rainha do Carnaval, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto e Turismo (Sedetur) está com as inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro.

Neste ano, o Rainha do Carnaval será divido em três categorias, Adulto (maiores de 15 anos), Infantil (de 6 a 13 anos) e Diversidade (a partir de 18 anos). Competidoras caracterizadas com fantasias carnavalescas deverão representar as Escolas de Samba, Blocos e Entidades Sociais da cidade.

Além disso, haverá também o Concurso Rainha dos Blocos, com as mesmas categorias e faixas etárias do Rainha do Carnaval. Porém, as inscritas deverão utilizar a camiseta dos blocos a qual representarem.

A eleição da Corte do Carnaval rosariense de 2018 acontecerá no próximo dia 10, um dia antes dos desfiles das Escolas de Samba, na Praça Borges de Medeiros, com horário ainda a definir. As inscrições devem ser feitas na sede da Sedetur, anexo ao Centro de Informações Turísticas na Praça do Estudante. Informações pelo telefone (55) 3231-6268.

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Sedetur

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top