Você Está
Início > Notícias > Destaque > Condutor com sinais de embriaguez bate em veículo estacionado em Rosário do Sul

Condutor com sinais de embriaguez bate em veículo estacionado em Rosário do Sul

Um acidente na manhã de domingo (07), em Rosário do Sul, deixou dois carros danificados e uma pessoa ferida. Um dos veículos, Ford Focus, estava estacionado na rua General Canabarro, esquina com a Barão do Mauá, quando foi atingido por um Renault Clio. O condutor estaria com visíveis sinais de embriaguez, conforme constatou a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência.

A colisão ocorrido por volta das 8h30. Conforme a proprietária do Focus que estava estacionado, o veículo teria sido arrastado por alguns metros devido ao choque com o Clio, conduzido por um homem de 33 anos. Ele teria perdido o controle do carro e subido na calçada. Ao desviar do prédio, colidiu na traseira do Focus.

Com o impacto, o motorista se feriu na boca e foi socorrido por populares até o pronto atendimento do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Na casa de saúde os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, sonolência e falta de equilíbrio ao caminhar. Convidado a realizar o teste de etilômetro, ele se negou, já que apresentava cortes profundos na boca. O condutor precisou ficar internado para o atendimento médico.

O Clio, com danos de grande monta, foi recolhido ao depósito do Detran da cidade. Na Delegacia de Polícia, autoridade policial determinou o registro simples e será instaurado inquérito policial por embriaguez consumado, delito pelo qual o autor deve responder em liberdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top