Você Está
Início > Notícias > Condutor com sinais de embriaguez se envolve em acidente

Condutor com sinais de embriaguez se envolve em acidente

Um cacequiense, morador de Bento Gonçalves/RS, foi flagrado dirigindo embriagado no centro de Rosário do Sul na madrugada de domingo (29). A constatação ocorreu após se envolver em acidente. Ele colidiu o Ford Ka que dirigia em um poste de iluminação pública na cidade.

Conforme o registro, às 4h50 da madrugada do domingo, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de acidente de trânsito na rua General Canabarro, centro da cidade. No local, encontraram um Ford Ka, com placas de Bento Gonçalves/RS, conduzido pelo homem de 58 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O condutor realizou o teste de etilômetro, apresentando o índice de 0,90 mg/l de alcoolemia. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi feito o registro de embriaguez consumado, delito pelo qual o homem irá responder em liberdade. O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran.

Este foi o segundo registro de embriaguez em julho deste ano, e o 23º caso em 2018. No ano passado, foram contabilizados 52 delitos do tipo, e em 2016, foram 39.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top