Você Está
Início > Notícias > Cidade > Conheça os campeões das paleteadas forças A e B

Conheça os campeões das paleteadas forças A e B

O campeonato de paleteada forças A e B ocorreram sábado (5) e são uma realização do Núcleo Criadores de Cavalos Crioulos de Rosário do Sul (NCCCRS). Destreza, rusticidade, agilidade foram julgadas durante as provas realizadas na pista do Núcleo Rosariense de Criadores de Cavalos Crioulos, que fica junto ao parque.

Na Força A as duplas campeãs foram, em primeiro lugar, o animal Neruda do Boeiro com o ginete Pablo Rodrigues e domitila de Santo Aniceto com Rodrigo Rivero, que somaram 81 pontos (foto em destaque). Os vice-campeões foram Tucano 45 da Boa União, com Thiago Saldanha; e Trinta e Três 170 do Jarau, com Tiago Piaggio que somaram o total de 74 Pontos. Em terceiro lugar ficaram Tarapacá Almendra, com Rudimar Penso e JL Hermosa, com Felipe Zanin que somaram 56,5 pontos.

Leia mais notícias da Exporosul 2019

Na Força B, os grandes campeões foram Mustafá do Passo do Pontão, com Antonio Ernesto Schneider e Boleador Garrucha, com Pablo Fialho, somando 82,5 pontos. Os vice-campeões foram Diarista 869 Maufer, com Jader Faiete; e Basca Balzaqueana, com Rogério Fialho, com 64,5 pontos. Em terceiro lugar ficaram Santa Augusta Ipirela, com Sabrina Savian; e Santa Augusta Macega, com Sérgio Savian, somando um total de 52,5 pontos.

Na Força B, os grandes campeões foi Mustafá do Passo do Pontão

Fotos: Katega Vaz Fotografias / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top