Você Está
Início > Notícias > Esporte > Conheça os primeiros campeões dos Jogos de Quadra em Rosário do Sul

Conheça os primeiros campeões dos Jogos de Quadra em Rosário do Sul

Do último sábado (30) até esta terça-feira (3), foram conhecidos os primeiros seis campeões dos Jogos de Quadra 2019, evento que é realizado no Ginásio Ervilhão e que terá sua finalização na próxima segunda-feira (9).

No sábado ocorreu a primeira final dos jogos, no basquete feminino entre Plácido e Municipal. No jogo disputadíssimo, o Plácido conquistou o título por apenas dois pontos de diferença, 39 a 37.

No domingo (1º), além de partidas de semifinais incluindo futsal, ocorreu as finais do handebol feminino, onde Alegrete venceu o Plácido pelo apertado placar de 22 a 19.

Depois, na final do vôlei feminino, o Vôlei Minerar conquistou o título ao vencer o Dom Martins por dois sets a zero na final. O destaque do jogo foi a atleta Keli Silveira. A equipe Minerar saiu campeã invicta na competição, com três vitórias na fase de grupos, uma na semifinal e outra na final. A equipe treinada por Roberto Cesar Monsson Figueiredo havia sido formada em julho deste ano e já conquistou seu primeiro título.

“Em primeiro lugar agradecer as minhas companheiras de time que me confiaram esse título de capitã e agradecer o esforço e dedicação de cada uma, principalmente a nossa levantadora improvisada Chaiane “Chay”, que desempenhou bravamente essa função. Também ao Cesar que pegou o barco no meio do caminho e nos abraçou como equipe. Tenho orgulho deste time, que há poucos meses está montado e já se tornou campeão”, disse a capitã Cristiane Antunes.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já na terça-feira (3), ocorreram três finais, sedo a primeira do vôlei masculino, onde o Parceria do Vôlei (PDV) conquistou o titulo de campeão, fazendo 2 sets a 0 no Sub Tenentes e Sargentos.

Depois foi a vez do Futsal 45, com o J.A. Esportes fazendo 6 a 3 em Cacequi e conquistando o título de campeão. Foram goleadores Zeca Righi, do J.A., e Feijão, de Cacequi, e a defesa menos vazada também foi premiada com o goleiro Artur Xavier, do J.A. Esportes.

Na terceira decisão da noite o J.A. Esportes conquistou o tricampeonato invicto do Futsal feminino ao vencer o Milan por 3 a 0, tendo como goleadora Ketellen Bottura, do J.A. que levou também a defesa menos vazada da competição com a goleira Rosana.

OUTRAS FINAIS– Na quinta-feira (5), às 20h30, ocorre a final do Basquete Masculino, entre São Gabriel x Chimangos. Também ocorrem as semifinais do handebol masculino entre Alegrete x Plácido e Uruguaiana x Sacolão.  Depois dessas definições, ocorre a final do Handebol.

Na segunda-feira (9), às 20h, ocorre a final do Futsal 33 entre Real Boca Júniors e Chibiaque. No intervalo, a final do Bola na Trave, promovido pela Sedetur, e depois a grande final principal entre Sacolão x Juventus.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top