Você Está
Início > Notícias > Construtor é vítima de golpista em Rosário do Sul

Construtor é vítima de golpista em Rosário do Sul

Um golpista que se apresentava como “Doutor Brandão” causou um prejuízo de R$ 1,5 mil para um rosariense. O golpe teria ocorrido na última quinta-feira (31) e foi registrado no domingo (03) por um construtor de 53 anos.

Conforme o registro, a vítima, que trabalha na construção civil, recebeu naquela data uma ligação onde um desconhecido se identificou como Dr. Carlos Brandão e contratou seu serviço para uma obra muito grande. O golpista, com uso de um celular, encaminhou inclusive fotos da planta da obra e mandou uma foto do maquinário, marcando encontro com a vítima para tratar do serviço.

Antes do suposto encontro acontecer, ele novamente entrou em contato com o construtor afirmando que as máquinas estavam trancadas no carregamento, e ele precisaria de R$ 1,5 mil para liberá-las. A vítima então fez o depósito e foi ao encontro do homem, mas não o encontrou. No dia seguinte, o criminoso voltou a contatar o construtor e confessou que a situação se tratava de um golpe e desligou a ligação. A conta onde o dinheiro foi depositado está em nome de outro homem, e é do estado do Mato Grosso.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top