Você Está
Início > Notícias > Esporte > Copa Mata-Mata de futebol de campo iniciou neste domingo

Copa Mata-Mata de futebol de campo iniciou neste domingo

Um bom público acompanhou os primeiros jogos da 1ª Copa Mata-Mata de futebol de campo na tarde de domingo (9), no Estádio Centenário. Foram três partidas com duas vitórias e um empate. O torneio tem doze equipes que farão jogos de ida e volta com adversários sorteados.

Na primeira disputa, o Grêmio Centenário conquistou a vitória frente ao estreante Campo Verde por 2 a 0. Os gols foram marcados por André Aguiar e Maicon Aguiar. No segundo jogo ocorreu o clássico entre Ferroviário e Mundo Real. O time do Ferroviário saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Felipe. A partida final foi entre Sacolão e Atlético, encerrada em 2 a 2. Os gols do Sacolão foram marcados pelos irmãos Maurício e Juca Jaques. Já o Atlético fez com Rodrigo Guedes e Dionatan Nunes.

Leia mais notícias da editoria Esporte

As próximas partidas, também valendo pelos jogos de ida, ocorrerão a noite no Centenário. Nesta terça-feira (11), jogam Bambas e Flamenguinho. Na quarta-feira (12), o Municipal enfrenta o Passo da Areia e na quinta-feira (13), o jogo será entre J.A. Esportes e Real Bocha Júniors. Todos os jogos estão marcados para às 19h45.

A Copa Mata-Mata deve ser servir como preparação para as equipes que vão disputar o Campeonato Citadino de campo.

Ferroviário venceu o Mundo Real no segundo jogo da tarde por 1 a 0

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top