Você Está
Início > Notícias > Esporte > Copa Sicredi inicia no Campeonato Minicampo

Copa Sicredi inicia no Campeonato Minicampo

Tiveram prosseguimento na tarde de sábado (16), no Estádio Centenário, as competições de minicampo, promovidas pela Administração Municipal. O destaque foi para as primeiras duas partidas válidas pela Copa Sicredi de Veteranos 55 anos, que teve jogos intercalados com os Veteranos Misto da Copa Virvaspão, também com outros dois jogos.

Na primeira partida da tarde, válida pela Copa Sicredi, o São Paulo bateu a AABB por 3 a 2. Os gols do São Paulo foram marcados por Julio Cesar de Souza e Adelino da Rosa. João Vicente e Écilio Neves descontaram para a AABB.

No segundo jogo válido pela Copa Virvaspão de Veterano Misto, o Ferroviário bateu o Real Boca Júniors por 2 a 1. Os gols do Ferroviário foram marcados por Bruno Flores e Arildo Falceta. O Real descontou com Diego Araújo.

Na segunda partida dos Veteranos 55 anos, da Copa Sicredi, ocorreu a goleada do Alvorada que aplicou 4 a 0 no J.A. Esportes. Os gols do Alvorada foram feitos por Jari da Silva, João Izaguirry e Luis Alberto “Beco”.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O último jogo de Veterano Misto foi entre Olaria e J. A. Esportes. O J.A. levou a melhor e venceu por 2 a 0 com gols de Fabio Flores e Rogério Vasconcellos.

A próxima rodada será completa no próximo final de semana. No sábado (23), as partidas serão da Copa Sicredi 55 e Copa Virvaspão Veterano Misto, com início às 14h. O primeiro jogo será Alvorada x Cacequi (Veterano 55), seguido de São Paulo x Alvorada (Misto), J.A. Esportes x São Paulo (Veterano 55) e 4º RCC x AABB (Misto).

No domingo (24), três jogos acontecem também no Centenário. Às 14h pelo Feminino jogam ARE x J.A. Esportes, seguido do Minicampo Principal com dois jogos: Sacolão x Sol América (Chave B) e Passo da Areia x Mundo Real (Chave A).

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top