Você Está
Início > Notícias > Esporte > Copas de Minicampo iniciaram no final de semana

Copas de Minicampo iniciaram no final de semana

A tarde de domingo (10), foi de confraternização esportiva e jogos no Estádio Municipal Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”, com a abertura oficial dos campeonatos de futebol Minicampo. Dezessete clubes participam da competição distribuídos em quatro categorias na Copa Virvaspão e Copa Sicredi.

A cerimônia de abertura contou com a participação das equipes que disputam as competições, da prefeita municipal Zilase Rossignollo Cunha, secretários municipais de governo e o vereador Leonardo Vargas “Nico”. O patrocinador da Copa Virvaspão, empresário Abraão Paixão, participou da solenidade e recebeu agradecimentos da administração, já que com a participação do Mercado Virvaspão e do Sicredi, o campeonato não terá custos para o município e para as equipes.

Prefeita Zilase (D) e empresário Abraão (E), do Virvaspão deram o pontapé inicial

O minicampo de futebol 8 foi montado na mesma direção do campo principal do estádio, utilizando parte do gramado, para os jogos que tem dois tempos de 25 minutos cada. A abertura ocorreu pelo Minicampo Principal, Chave A, quando se enfrentaram Real Boca Júniors e Bambas. A vitória ficou com os Bambas que fez 3 a 1. No segundo jogo, válido pela categoria Feminino, a equipe do Milan goleou por 7 a 1 o Olaria. O último jogo da tarde valeu pela Chave B da categoria Principal. A vitória foi do Municipal por 2 a 0 no Ferroviário.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Para o próximo final de semana, a rodada marca a disputa de dois jogos da Copa Virvaspão e outros dois da Copa Sicredi. Os jogos serão realizados no sábado (16), a partir das 14h. A primeira partida será da Copa Sicredi Veteranos 55 anos, entre AABB e São Paulo. Depois, o Ferroviário encara o Real Boca Júniors pela Copa Virvaspão Veterano Misto Chave B, seguido de Alvorada e J.A. Esportes, que competem pela Copa Sicredi 55 anos e Olaria e J.A. Esportes, que se enfrentam pela Copa Virvaspão Misto Chave A.

As duas Copas de Minicampo antecedem o Citadino de Futebol 11, que deve iniciar no segundo semestre de 2018.

Equipe do Milan estreou o Minicampo com goleada de 7 a 1 sobre o Olaria

Copa Virvaspão:
Principal:

Chave A: Real Boca Júniors, Passo da Areia, Mundo Real e Bambas

Chave B: Municipal, Sacolão, Sol América e Ferroviário.

Veterano Misto

Atletas de 30, 40 e 50 anos

Chave A: Ferroviário, Olaria, J.A. Esportes e Real B. Jr.

Chave B: São Paulo, 4ºRCC, AABB e CR Alvorada

Categoria Feminino

J.A. Esportes, Milan, Olaria e ARE

Copa Sicredi:
Veteranos 55 anos

Associação Cacequiense de Futebol (ACF), AABB, CR Alvorada, J.A. Esportes e São Paulo.

Fabiano Flores (E), dos Bambas, sobe para cabecear e marcar o primeiro gol da inédita competição na vitória por 3 a 1 frente ao Real Boca Júniors, do Minicampo Principal

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top