Você Está
Início > Notícias > Corpo de cacequiense é encontrado no rio Santa Maria

Corpo de cacequiense é encontrado no rio Santa Maria

Na manhã de quinta-feira (26) foi localizado o corpo de Cleber Silva dos Santos, 40 anos, o qual estava desaparecido desde o último domingo (21), quando pescava no rio Santa Maria em Cacequi.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul, que realizou as buscas desde a data do desaparecimento, por volta de 8h30 da manhã de quinta-feira (25) dois amigos da vítima que auxiliavam nas buscas encontraram o corpo, que foi retirado da água pelos Bombeiros. Além dos Bombeiros de Rosário e amigos da vítima, participaram das buscas mergulhadores de Uruguaiana e Santa Maria.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Local onde o corpo foi localizado em Cacequi

O corpo de Santos foi encontrado aproximadamente 1,5 km do local de onde havia desaparecido após o barco que ele estava com outra pessoa ter afundado. Cleber estava preso em galhos de uma árvore tombada dentro do rio na região de São Simão. Um irmão da vítima reconheceu o corpo após os bombeiros levá-lo até o balneário São Simão.
O corpo seguiu para perícia em Santa Maria. O velório, realizado na Funerária Angelus de Cacequi, e o sepultamento ocorreram na manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério Municipal de Cacequi.

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top