Você Está
Início > Notícias > Esporte > Corredores de Rosário conquistam prêmios em São Gabriel

Corredores de Rosário conquistam prêmios em São Gabriel

Quatro rosarienses foram premiados na 3ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel, no último dia 11. A Rústica AEPF Academia foi promovida pela Associação dos Corredores de Rua Gabrielense (ASCORG) em parceria com o estabelecimento que deu nome ao evento. A competição contou com quase 60 participantes, num percurso de 5.400 metros.

Os rosarienses Gilton, Cléber e Luiz Alberto com suas premiações

O gabrielense Daniel Cerda foi o campeão geral, com o tempo de 18 minutos e 47 segundos. Em segundo ficou Luiz Almir, de São Gabriel, em terceiro Valdemir Lopes, de Santiago, e o melhor rosariense classificado terminou na quarta posição.

Gilton Alexandre finalizou a prova com 20 minutos e 14 segundos. Completou o pódio na quinta posição o gabrielense Robson Santana, com 20 minutos e 33 segundos. A vitória no feminino foi de Rosimeri Carvalho, também natural de São Gabriel, com 24 minutos e 51 segundos.

Além de Gilton, outros três rosarienses foram premiados em suas categorias. Luiz Alberto Machado, com o tempo de 22 minutos e 22 segundos foi o campeão na categoria “H”, para atletas de 50 a 55 anos. Cleber Aguiar, com 23 minutos e 43 segundos, foi o campeão na categoria de 40 a 45 anos. Marciano Costa foi o segundo colocado na categoria “C”, com o tempo de 23 minutos e 4 segundos.

O evento teve o apoio da Brigada Militar, a qual será homenageada dia 1° de abril durante a 4ª etapa do Circuito, simultaneamente com a Rústica de Aniversário dos 172 anos de São Gabriel.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top