Você Está
Início > Notícias > Esporte > Corredores de Rosário conquistam prêmios em São Gabriel

Corredores de Rosário conquistam prêmios em São Gabriel

Cinco corredores de rua de Rosário do Sul participaram no dia 17 de dezembro do ano passado, da última etapa do Circuito da Associação de Corredores de Rua Gabrielense (ASCORG) em São Gabriel. Todos conquistaram premiações, incluindo o de campeão na geral masculino.

A temporada 2016 das provas rústicas da ASCORG foram finalizadas com corrida noturna que envolveu cerca de 38 atletas de São Gabriel, Rosário, Caçapava do Sul e Santana do Livramento. Foram 7.500 metros, sendo três deles de reta que foram alcançados primeiramente pelo rosariense Renato Müller, grande campeão na Geral. Além de Müller,  Rodrigo Goulart Toledo foi outro destaque e subiu ao pódio também na Geral Masculino ao obter o 3º lugar na prova.

Além deles, outros três importantes destaques em categorias. Na Categoria 16 a 19 anos, o rosariense Igor Alves foi o vencedor. Luis Alberto “Beco” foi o campeão com o 1º lugar na Categoria 50 a 55 anos enquanto Cleber Aguiar foi o vice-campeão na Categoria 45 a 49 anos.

Dos cinco, Rodrigo Goulart, Luis Alberto “Beco” e Cleber Aguiar participaram de todoas as etapas do campeonato, cuja premiação de participação será entregue em jantar de confraternização dia 08 de janeiro, em São Gabriel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top