Você Está
Início > Notícias > Destaque > Criança de sete anos é vítima de estupro em Rosário Sul

Criança de sete anos é vítima de estupro em Rosário Sul

Um menino de sete anos foi vítima de estupro nessa segunda-feira, 18, em Rosário do Sul e dois homens foram presos pela Brigada Militar.

A vítima foi conduzida ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou hospitalizada devido às lesões sofridas. No final da tarde de hoje, teria sido ateado fogo na casa de um dos envolvidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado no imóvel para controlar o incêndio, que teria sido intencional, devido à repercussão do caso na comunidade.

O fato ocorreu no bairro Ana Luiza. Conforme informações da BM, o pai da criança acionou as autoridades por volta das 18h da segunda-feira e relatou que o menino havia sido estuprado. Ele possuía lesões na região anal.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

De posse da descrição de onde supostamente teria acontecido o crime, os policiais militares foram ao local e prenderam dois suspeitos: o dono da casa, de 55 anos, e um jovem de 18 anos, apontado como o autor do estupro.

Em contato com a Gazeta, o delegado Giovanni Lovato, titular da Delegacia de Polícia local, informou que decretou o flagrante por estupro de vulnerável para o rapaz de 18 anos e o de 55 foi indiciado como partícipe, pois teria induzido o mais novo ao crime. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

O adolescente ainda é investigado pelo furto de uma bicicleta que foi apreendida na residência.

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Civil de Rosário do Sul deve concluir o inquérito na próxima semana e indiciar por estupro de vulnerável os dois homens. Em depoimento após a prisão, o jovem de 18 anos teria admitido ter cometido o crime e afirmou que foi incentivado pelo outro homem, de 55.

Conforme o delegado Lovatto, o menino pediu dinheiro à mãe para ir até um armazém nas proximidades da residência onde mora. Quando passava pela casa do homem mais velho, na qual já havia ido para buscar latinhas para reciclagem, foi chamado pelos dois para, justamente, pegar mais alguns materiais. Foi então que o jovem cometeu o abuso. Segundo a polícia, o outro homem presenciou o estupro e nada fez e, por isso, também será indiciado.

O crime foi descoberto após o garoto contar a situação à mãe. Após a prisão em flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva dos dois.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top